19.7.10

Ritual de beleza

Image and video hosting by TinyPic


Quando me propus dar uma mudada no jeito que estava levando a vida, não incluí só uma alimentação mais saudável e exercícios físicos, e sim cuidados comigo mesma, com meu corpo, pele...

E hoje resolvi mostrar os produtos que uso no rosto, que é oleoso, com tendência a acne (no período pré-menstrual sempre tenho) e eu tinha deixado de lado também. Mas agora tô cuidando com carinho:











Image and video hosting by TinyPic
Benzac AC 5% (receitado pelo dermatologista),
Vichy Nuit, Oil-free Moisture FPS 15 Neutrogena,
Clearskin loção facial adstringente Avon (uso desde que me entendo por gente) 
e sabonete Soapelli (tb receitado pelo dermato)


De manhã lavo o rosto com o Actinea e passo o hidratante da Neutrogena, que é específico para pele oleosa e tem protetor solar 15.
Antes de dormir, lavo o rosto com o Soapelli passo a loção adstringente da Avon (limpa super bem, o algodão fica pretinho) e depois o Benzac nas áreas com marcas de acne e nas outras partes o Vichy Nuit.

É algo que deveria fazer desde sempre, mas que a preguiça sempre fazia deixar de lado. E essa coisa de estar me cuidando mais e está me empolgando mais ainda de cumprir esse ritual de beleza.

Você tem algum ritual de beleza. Qual?

Força Sempre!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

4 comentários:

¤(`×[¤ Juzinhah ¤]×´)¤ disse...

eu admito que tenho preguiça... mas a cada duas semanas depilo (na pelo menos) e em casa tb depilo o que acho q não valhe a pena pagar p fazer, lavo muuuuito bem os cabelos, faço massagem e passo hidratante...

Lú Pinheiro disse...

Bons produtos amada...
Gostei...
e muito obrigada pela força lá no meu cantinho...
Bjinhos flor

Anônimo disse...

Olá!

Tenho uma proposta para seu blog que pode ser interessante para você.

Se interessar, entre em contato.

Abraço
Cristiano
blog@webreside.net

Lú Pinheiro disse...

Amiga vim aqui agradecer seu recadinho nossa amei... que bom que gostou do texto muito lindo não é?
e principalmente Feliz dia do amigo pra vc tb...
Bjinhos flor