3.8.10

Dicas para ficar na moda na academia

- Mulheres que possuem pernas finas devem destacar mais a parte de cima do corpo com tops e camisetas largas e optar por calças de moletom ou em tecidos adequados para práticas esportivas. As roupas podem ser de cores claras com detalhes horizontais.

- Mulheres que possuem as pernas curtas devem optar por shorts curtos e bermudas com detalhes verticais.

- Quem tem as pernas grossas devem optar por calças escuras que terminam abaixo dos joelhos ou que cobrem a perna totalmente.

- O busto grande e volumoso fica bem com tops em cima da camiseta para dar boa sustentação aos seios.

- Para as mulheres baixas, a dica é investir sempre em detalhes nas vertical. As roupas com listras horizontais devem ser evitadas, elas achatam o corpo e dão impressão de que a pessoa é mais baixa e engordam.

- Quem está acima do peso deve investir em roupas escuras, em cores como o preto e azul marinho. Evite ao máximo calças com cores claras, modelos com elástico na cintura, estampas e cores vivas.

- Mulheres magras podem optar por roupas escuras e coloridas, calças de cintura baixa, estampas e regatas sequinhas.

- O uso de estampas deve ser bem equilibrado. Caso use uma calça estampada, a blusa deve ser lisa ou vice-versa.

- Os tênis devem ser escolhidos de acordo com a sua prática esportiva. É aconselhável o uso de meias de algodão, que além de impedir o atrito, absorve o suor do pé com mais facilidade.

- Evite o uso de brincos grandes, colares, pulseiras e anéis.

fonte: http://www.dicasdemulher.com.br/moda-na-academia/

2 comentários:

¤(`×[¤ Juzinhah ¤]×´)¤ disse...

eu sempre odiei academia justamente por causa desse "desfile de moda" q acontece la dentro... q competoçao mais escrota, academia pra mim eh um lugar escroto, por isso prefiro ir correr na rua...

Claudia Speroto disse...

Flor, tá rolando um novo sorteio lá no blog!! Além do sorteio #8, agora tem também o sorteio #9. Passa lá e boa sorte!!!
B-jos, Clau Speroto
[ Blog Usei - COntei! ]